Domingo, 17 de Janeiro de 2021 14:14
(67) 981719389
Cidades JARDIM MS

Vizinha denuncia e homem é preso suspeito de praticar relações sexuais com cadela em Jardim

A mulher disse que sempre ouve dos vizinhos que o homem sai a procura de animais para praticar sexo

13/01/2021 13h22
539
Por: Redacao Fonte: ZDK News
Reprodução Internet
Reprodução Internet

Na manhã de ontem (12) a polícia militar foi acionada após denúncia que um homem de 52 anos morador do parque do sol em Jardim, havia pego uma cadela da vizinha e amarrado no dia anterior (11) em sua residência e quando a dona da cadela foi a residência do homem viu pela janela da casa o mesmo pelado com a cadela no colchão, segurando o animal pelas cordas no pescoço e que de imediato a dona retirou o animal do local.

No outro dia (12) a dona do animal sentiu falta da cadela e foi novamente a casa do homem que estava trancada com o animal em um quarto, que logo retirou o animal do local. A mulher disse que sempre ouve dos vizinhos que o homem sai a procura de animais para praticar sexo.

O homem foi preso em flagrante suspeito de praticar o crime de zoofilia, estuprar animais é considerado crime de acordo com o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais nº 9.605/98. O chamado “sexo”, que não conta com consentimento do animal e muitas vezes o machuca, pode render a detenção por três meses a um ano e multa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.