Segunda, 17 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Porto Murtinho - MS

Cidades TRÊS LAGOAS MS

Padrasto estupra menina de 11 anos e diz a mulher estar ‘apaixonado’ por criança

Homem ameaçava menina dizendo que se contasse a alguém, a família ficaria sem ajuda financeira

27/01/2021 às 11h04
Por: Redação Fonte: Thatiana Melo
Compartilhe:
Ilustração
Ilustração

Foi negado o habeas corpus a um homem acusado de estuprar a enteada de 11 anos, na cidade de Três Lagoas. O pedido negado foi publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira (27).

A menina começou a ser estuprada sistematicamente pelo homem quando completou 11 anos. O autor ameaçava a criança afirmando que se ela contasse a alguém, e ele fosse preso, a família ficaria sem ajuda financeira e os filhos sem um pai. A denúncia revela, ainda, que o homem contou a mãe da criança sobre os estupros.

Ele teria dito à esposa que estava ‘apaixonado’ pela menina já que ela dava atenção a ele. Após a revelação, o casal se separou e a mulher foi embora com os filhos.

Na decisão publicada nesta quarta (27), diz que “as condições pessoais favoráveis do réu não garantem eventual direito em responder ao processo em liberdade, sobretudo quando presentes os requisitos que autorizam a segregação cautelar”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Três Lagoas - MS
Sobre o município
Porto Murtinho - MS Atualizado às 00h39 - Fonte: ClimaTempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 38°

Ter 39°C 25°C
Qua 38°C 25°C
Qui 38°C 26°C
Sex 39°C 26°C
Sáb 42°C 27°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete