Quinta, 29 de Julho de 2021 08:21
(67) 981719389
Fronteira FRONTEIRA

Sequestrado na fronteira é assassinado a tiros de fuzil e tem mão decepada

Corpo foi reconhecido pela família

06/03/2021 10h03
645
Por: Redacao Fonte: Thatiana Melo
(Foto: Ponta Porã News)
(Foto: Ponta Porã News)

O  corpo de  Emílio Garcia que foi sequestrado nesta sexta-feira (05) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Ponta Porã, na fronteira entre Brasil e Paraguai foi encontrado na manhã deste sábado (6), com as mãos decepadas.

Familiares de Emílio reconheceram o corpo encontrado do lado brasileiro com várias marcas de tiros de fuzil e com a mão direita decepada, segundo o site Fronteira Seca News. Ao lado do corpo foi encontrado ainda um bilhete deixado pelos autores do crime, onde dizia “Justiceiros da Fronteira. Não roubar na fronteira. Isso é só o começo”.

Emílio estava com os pés amarrados com fita adesiva sendo abandonado às margens de uma estrada. Mais de 20 cápsulas deflagradas foram encontradas no local pelos policiais. Familiares reconheceram o corpo da vítima.

Emílio foi rendido por quatro bandidos armados, na noite de sexta (5) que estavam em uma van. O sequestro acontece em meio aos casos de assassinatos na fronteira nos últimos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.