Domingo, 20 de Junho de 2021 02:37
(67) 981719389
Cidades PONTA PORÃ

Vídeo: prefeito anuncia um mês sem cobrar alvará de comerciantes em Ponta Porã

Os trabalhadores realizam em frente à prefeitura de Ponta Porã, protesto contra o decreto do governo de Mato Grosso do Sul que fecha atividades consideradas não essenciais

26/03/2021 14h56
157
Por: Redacao Fonte: Nathalia Pelzl
Ele citou que o hospital está cheio e já tem falta de medicamentos. - Crédito: Reprodução vídeo
Ele citou que o hospital está cheio e já tem falta de medicamentos. - Crédito: Reprodução vídeo

O prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo, se manifestou após reunião com comerciantes na manhã de hoje (26). 

Os trabalhadores realizam, em frente à prefeitura, protesto contra o decreto do governo de Mato Grosso do Sul que fecha atividades consideradas não essenciais, que começa a valer nesta sexta-feira (26), e segue até 4 de abril.

“Somos favoráveis para que tem abertura do comércio de maneira gradativa, para que respeite as necessidades de saúde pública em Ponta Porã”. 

Ele citou que o hospital está cheio e já tem falta de medicamentos. 

“Nós vamos isentar todos os comerciantes de Ponta Porã que tenham alvará, um mês gratuito... O mais importante de tudo é a vida, é a saúde da população, mas compreendo e estou ao lado dos comerciantes, porém estou de mãos atadas, o que estiver ao meu alcance e nas minhas possibilidades políticas, estarei lutando”, disse. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.